, , ,

Ponto de Situação: Shadowfell

maio 12, 2013 Inês Santos 0 Comments


Página em que vou:
159.

Ponto de Situação:
Shadowfell teve um inicio algo abrupto, em que a autora nos apresentou pai e filha e posteriormente Flint. Seguiram-se algumas desgraças e pontos algo confusos, e então uma grande viagem da parte da personagem principal.
Até agora, apesar de alguns elementos fantásticos que dão alguma cor à história, esta ainda não me cativou. Estou intrigada com o fado de Neryn e com o papel de Flint nesta viagem, mas acho que ainda não houve nada que me cativasse realmente.
Sinto que a autora está a inserir todos aqueles seres de forma incompleta, e a tentar-nos com aquelas lendas e canções, mas todo o mistério e toda a falta de explicação em volta deste acaba por cansar e "matar" a curiosidade que mal começou a crescer.
Há poucas páginas atrás houve uma reviravolta que foi de encontro com as minhas expectativas. Espero que daqui para a frente surjam muitas mais para no final eu poder ter uma opinião mais definida em relação a esta obra em questão e à autora no geral.

Podem relembrar a sinopse aqui.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!