,

Primeiras Impressões: "Dois anos e uma eternidade" de Karen Kinsbury por Mafi

março 13, 2013 Mafi 0 Comments


Mais um livro que me chegou por mãos da Vera Carregueira! Obrigada minha querida ;) 


O Título:

Bem não me diz grande coisa...e não tem nada a ver com o título original (The Bridge). Veremos o que sai daqui

A Sinopse:

Hmm vale a pena dizer que não li? :P confesso que quis lê-lo apenas pelas 3 frases que aparecem na capa ;)

A Capa:

Eu ADORO esta capa! Adoro, adoro, adoro! Quero um chapéu daqueles! Aliás quero que um chapéu daqueles me consiga ficar bem! Adoro que a moça esteja a ler um livro :P O trabalho gráfico está muito bom e gosto da cor verde alface!

Gostei de na contracapa meterem este código para ver o booktrailer do livro! É pena é eu não ter um tufóne desses que dá para ver estas coisas! :P

A Paginação:

Paginação normal...o facto de os capítulos estarem separados numa só folha faz com que o livro seja mais curto do que aparenta! 


Dúvidas/Expectativas:

Ora bem, vai ser a minha estreia com a autora e pelas opiniões que tenho visto é um romance que se lê bastante bem! Confesso que até estou bastante curiosa com esta aposta da TopSeller!





0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!