, , ,

Opinião Suspense: "Inocência Perdida" de Nora Roberts

março 05, 2013 Mafi 0 Comments


Podem ler a opinião da Ne aqui.

Concisamente: gostei. Não é o melhor livro da Nora e comparativamente ao último que li dela, o "Fumo Azul", achei este "Inocência Perdida" mais fraco. Porquê? Bem para começar o romance é muito sem sal, sinceramente não senti grande empatia nem com a Caroline nem com o Tucker, não gostei muito dele. E o romance entre eles faltou aquela chama que já vi em outros livros da Nora, acho que eles não tinham muita química. 
Depois o livro tem muita palha e engonha um bocado, muitas descrições desnecessárias que só estão ali porque sim não acrescentando nada de importante.

Por último o suspense e os mistérios em si, confesso que o assassino foi uma surpresa mas as escolhas que esta personagem teve que levou a cometer os crimes não me convenceram. E mais uma vez o fim foi precipitado, descobre-se quem é o culpado e os protagonistas juram palavras de amor eterno, a autora anda a engonhar umas boas cem páginas para depois no fim acabar tudo num piscar de olhos.

Como mantenho um ritmo de leitura regular com os livros desta autora, acabo por fazer algumas comparações e em comparação com outros, leva apenas 3 estrelas, não deixando de ser um bom romance policial seguindo uma fórmula que a autora já nos habituou. Ponto positivo: não encontrei muitos erros na tradução!


Sinopse no Doce do Momento a Duas.
Carnal Innocence
  Título Original - Carnal Innocence
  Edição - Maio 2011
  ISBN - 9789897100048







0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!