, ,

Primeiras Impressões: "Sussurros Ousados" por Ne

janeiro 10, 2013 Inês Santos 4 Comments



Aqui está ele! O tão aguardado exemplar. Tão lindoooo. 
Chegou ontem aqui a Coimbra, oferecido pela Planeta - obrigada Rosária.

O Título:

Se Ousados já era sexy então sussurrado... (piada seca).

A Capa:

Mai linda ao vivo que nas imagens. Aqueles tons de rosa são mais que tentadores. Não sei porquê, mas mulheres bonitas e flores funcionam sempre bem.

A Sinopse:

Mais uma vez, esta nem era necessária, visto que da última vez que li Emma Wildes não resisti e fui ler todas as sinopses dos livros ainda por publicar.

Dúvidas/Expectativas:

Dúvidas de que vou adorar? Nenhumas. Dúvidas de que vou devorá-lo? Nem por isso. Venha mas é tempo para o ler, eheh.

4 comentários:

  1. Eu não devia estar a pensar neste livro e devia ir estudar para o exame de melhoria segunda... mas ele está a sorrir para mim da estante xD Acho que não vou conseguir resistir muito mais tempo ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? resististe-lhe ou nem por isso? O meu também está sempre a chamar por mim mas este mes esta com azar!

      Eliminar
    2. Nem por isso xD

      Já o li ontem todo... estava a estudar e depois olhava para o livro e pronto :p Como vi que conseguia estudar tudo o que queria estudar e ainda tinha tempo livre fui de imediato devorar o livro ihihih

      Eliminar
    3. Opahhh também queria mas não posso mesmo....

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!