, , ,

Opinião Histórica: "Um Toque de Perversão" de Jennifer Haymore

janeiro 25, 2013 Inês Santos 0 Comments


Opinião de Um Toque de Escândalo aqui.

N'Um Toque de Perversão, cujo nome não tem anda a ver com o conteúdo do livro, podemos encontrar um trio amoroso e um enredo cheio de situações embaraçosas, sendo a primeira de todas a pior! Sim eles são apanhados com as mãos... ok não digo mais. Mas que foi embaraçoso até para mim foi.

De resto, e tudo se resume a isto, de qualquer forma, adorei a base da história. Todo aquele Passado que Sophia ter aquelas dúvidas, mas ao mesmo tempo o Presente tão mais apaixonado e certo derreteu-me o meu centro (o coração!!!).

Tristan é sem dúvida um personagem masculino que me vai ficar na memória. Não só por ser o melhor amigo que se transforma em amante, marido e "o tal", como também Jennifer o descreveu bastante bem, cheio de boas atitudes e dotes...

Sophie pareceu-me um pouco indecisa, mas mais uma vez é compreensível.

Resumindo, a história é mesmo daquele tipo que eu gosto, só esperava que Tristan estivesse mais presente, e não tanto Garrett.

Sophie, a duquesa de Calton, recomeçou por fim a viver. Após sete anos de luto pela perda do marido, Garrett, em Waterloo, casou com o melhor amigo e herdeiro, Tristan. Sophie entrega-se-lhe de corpo e alma até ao dia em que o marido regressa do continente e exige o seu título, as suas terras... e a mulher.
Agora, Sophie tem de escolher entre o primeiro e o novo amor, sabendo que, seja qual for a sua opção, esta destruirá um dos homens que adora.
Será Garrett, o seu namorado de infância, cuja perda a ia aniquilando? Ou será Tristan, o amigo querido que se tornou amante, que a apoiou nos últimos anos de luto e que lhe deu a conhecer uma paixão que ela ignorava? Enquanto os dois maridos lutam pelo seu coração, Sophie vê-se envolvida num jogo perigoso - onde as apostas não são só o amor... mas a vida e a morte.


A Hint of Wicked (James Family, #1)


Título Original - A Hint of Wicked
Edição - Março 2011
ISBN - 9789896571504




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!