, , ,

A A Sair do Forno: ''Ela não está" de Tamsin Grey

abril 15, 2019 Mafi 0 Comments

Sai dia 30 de Abril


A HarperCollins lentamente tem vindo a publicar livros interessantes, sejam thrillers de suspense ou romances contemporâneos desconhecidos do grande público. 
Tinham ido ao Lido no dia anterior, domingo, de bicicleta, bem cedo para evitar filas. Lucy adorava nadar, mas tinha-se sentado à beira da água, com o seu cabelo selvagem enfiado dentro de um grande chapéu de palha, medalhão dourado ao pescoço, o corpo embrulhado num gigantesco sarongue vermelho. Enquanto deslizava como uma raia sobre o chão manchado de lodo da piscina, tinha olhado para cima e visto os pés fortes castanhos a balançar na água. Porque é que não entras?, perguntou-lhe em silêncio, a olhar para os dedos dos pés com anéis — dourados, como o medalhão —, as unhas a condizer com o sarongue."
Jonah e Raff acordam numa segunda-feira, mas a mãe Lucy já não está em casa.
Mesmo tendo só nove anos, Jonah já sabe o suficiente da vida para manter a ausência dela em segredo. Se alguém souber que os deixou sozinhos, quem sabe o que lhe pode acontecer a ele e ao irmão mais novo?
Enquanto os dias passam, vai encaixando as diferentes pistas deixadas para trás: quem é que enviou flores a Lucy? Porque é que o seu telefone está dentro de um vaso? Porque é que os seus sapatos estão todos dentro do armário?
E quem é que na vizinhança pode saber mais sobre Lucy do que ele?

Quem gostou?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!