, , ,

A Sair do Forno: ''Tudo o que queres que eu seja'' de Mindy Mejia

março 13, 2018 Mafi 0 Comments




Mais um thriller para nos viciarmos!


Hattie Hoffman passou toda a vida desempenhando diversos papéis: boa aluna, boa filha, boa namorada. Mas Hattie quer mais, algo maior, enfim, algo que se revela extremamente perigoso. Quando é encontrada brutalmente apunhalada até a morte, a tragédia desfaz a comunidade da pequena cidade.
Em breve, vem à tona que Hattie estava envolvida num relacionamento secreto, altamente comprometedor e potencialmente explosivo. A questão é: alguém sabia? Até onde poderiam ter ido para lhe pôr fim? O namorado de Hattie parece ter ficado perturbado com a sua morte, mas terá ele ficado tão apaixonado que ela se tornou uma obsessão? Ou a natureza impulsiva e temerária de Hattie simplesmente a pôs no lugar errado à hora errada, levando-a a uma morte violenta às mãos de um estranho?
Cheio de reviravoltas, seguimos a reconstrução de um ano na vida de uma jovem perigosamente cativante, no decurso do qual os segredos mais sombrios de uma pequena cidade vêm ao de cima... e ela fica cada vez mais perto da morte.

Sai dia 6 de Abril! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!