, , , ,

Chegou à Despensa: "Reino de Feras" de Gin Phillips

janeiro 21, 2018 Inês Santos 2 Comments



Apesar da promessa a mim próprias que este ano me iria conter nas compras livrescas, a seguir a ter feito umas compras online entrei na Bertrand e pronto, tinha que sair de lá com um livro!
Reino de Feras já estava na minha wishlist desde que apareceu, mas só agora é que o vi ao vivo. Comprei-o pela história e pela curiosidade, mas digo já que acho um absurdo pagar mais de 17€ por um livro destes com tão poucas páginas, com folhas e capas tão finas. Estava à espera de algo bem maior, mais maçudo, principalmente para o preço dele.
Não digo que as editoras não tenham mais gastos ou mais impostos, etc, mas eu vou ler este livro em dois dias. Será que vale mesmo a pena gastar tanto dinheiro num thriller? Espero que seja mesmo bom, se não vou me arrepender e sinceramente convencer que não vale a pena comprar livros em livrarias.


2 comentários:

  1. Já não dou esse dinheiro por livros, é raro. :( E tenho ouvido opiniões mistas quanto a esse livro. Bem sempre podes vender depois.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!