, , ,

A Sair do Forno: ''Marcada para Morrer'' de Peter James

janeiro 17, 2018 Mafi 0 Comments




Escutou-a a gritar. Um grito aterrador. Depois instalou-se o silêncio.
MARCADA PARA MORRER
Se há livros capazes de interromper a respiração normal do leitor, este é um deles. Tal como a obra anterior de Peter James, autor multipremiado com mais de 19 milhões de exemplares vendidos, eis um thriller que promete dar que falar (e noites sem dormir).
Primeiro, há uma mulher raptada. Depois, surgem os corpos assassinados, uns no passado e outros no presente. No final, a perversidade por trás destes crimes vai surpreendê-lo e arrepiá-lo.
Sinopse:
Um grito assustador. Foi a última coisa que Jamie Ball ouviu da sua noiva Logan. Depois, a chamada caiu e Logan desapareceu. Nessa tarde, os restos de uma jovem mulher morta há trinta anos são encontrados numa escavação.
Para o detetive superintendente Roy Grace e a sua equipa estes dois casos não parecem estar relacionados. Até que outras jovens mulheres desaparecem, mais corpos emergem e uma nova pista surge: uma informação crucial que um distinto psiquiatra descobre através de um paciente, mas que só a polícia deveria saber… E o detetive tem a arrepiante impressão de que é essa a chave para entender os crimes do passado e do presente. Se é o mesmo assassino, porquê a pausa entre as mortes? Quem se esconde por trás destes crimes brutais?
O detetive Roy Grace nem imagina a perversidade que o espera…
Tem um encontro marcado com o mal.

Sai dia 24 de Janeiro!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!