, , , ,

A Sair do Forno: ''Uma Verdade Simples'' de Jodi Picoult

fevereiro 12, 2018 Mafi 1 Comments




Com as obras mais recentes da autora já traduzidas por cá, resta-nos ler os livros mais antigos de Jodi Picoult. É o caso de ''Plain Truth'' publicado originalmente em 2000 e que sairá em Portugal pela Bertrand em 2018

A descoberta de um bebé morto num celeiro dos amish abala profundamente a comunidade. Mas a investigação policial conduz a uma descoberta mais chocante: há provas circunstanciais que sugerem que foi Katie Fisher, uma jovem amish solteira de dezoito anos, que se julga ser a mãe do bebé, que lhe tirou a vida. Quando Ellie Hathaway, uma advogada desiludida da grande cidade, chega a Paradise, na Pensilvânia, para defender Katie, dá-se um choque entre as duas culturas e, pela primeira vez na sua carreira fulgurante, Ellie enfrenta um sistema de justiça muito diferente do seu.

Mergulhando profundamente no mundo daqueles que vivem uma «vida simples», Ellie terá de chegar a Katie. E, ao desvendar uma morte complexa, Ellie é obrigada a olhar também para dentro de si, para confrontar os seus medos e desejos quando um homem do seu passado entra de novo na sua vida.


Sai dia 9 de Março 

1 comentário:

  1. Vai ser mais um estrondoso sucesso, tenho a certeza.
    Estou muito curiosa em relação ao tema

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!