A Sair do Forno: ''Reino de Feras'' de Gin Phillips

dezembro 16, 2017 Mafi 0 Comments



Depois de a Planeta anunciar o seu primeiro grande lançamento de 2018, agora chega a vez da Suma de Letras revelar o seu primeiro grande thriller. ''Reino de Feras'' da autora Gin Phillips.


Lincoln é um bom menino. Aos quatro anos, é curioso, inteligente e bem-comportado. Lincoln faz o que a mãe diz e sabe quais são as regras.
«As regras hoje são diferentes. As regras são que temos de nos esconder e não deixar que o homem da pistola nos encontre.»
Quando um dia comum no Jardim Zoológico se transfoma num pesadelo, Joan fica presa com o seu querido filho. tem de reunir todas as suas forças, encontrar a coragem oculta e proteger Lincoln a todo o custo - mesmo que isso signifique cruzar a linha entre o certo e o errado, entre a humanidade e o instinto animal.
É uma linha que nenhum de nós jamais sonharia cruzar.
Mas, por vezes, as regras são diferentes.
Um passeio de emoção magistral e uma exploração da maternidade em si - desde os ternos momentos de graça até ao poder selvagem. Reino de Feras questiona onde se encontra o limite entre o instinto animal para sobreviver e o dever humano de proteger os outros. Por quem deve uma mãe arriscar a sua vida?
Até onde vai uma mãe para proteger o seu filho?Este livro, cuja acção se concentra em muito poucas horas, narra em detalhe a luta desesperada de uma mãe pela sobrevivência do filho, ao mesmo tempo que se debruça sobre os meandros do forte e íntimo laço entre mãe e filho e explora os limites do feroz amor de uma mãe.Vendidos os direitos para filme, com a produção de Margot Robbie (produtora de O Lobo de Wall Street

                                     Sai dia 2 de Janeiro.

0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!