, , , , , , , , , , ,

TAG: Final do Ano

novembro 26, 2017 Mafi 2 Comments



Olá!!

Com o final do ano a chegar nada como responder a algumas perguntas e ver se este ano ainda temos surpresas. As perguntas estão em brasileiro mas não descobrimos quem traduziu:

1) Há algum livro que você começou este ano e que precisa terminar?
Mafi:  Sim. ''O Ano da Dançarina'' da Carla M. Soares é um livro que preciso mesmo de terminar este ano.
Ne: Precisar, precisar, não preciso, mas comecei o "Doces Silêncios" de Deborah Smith e gostava de lhe pegar novamente, se possível ainda este ano.

2) Você tem um livro outonal para a transição para o final do ano? 
Mafi: Não entendi esta pergunta mas eu não leio livros consoante as épocas, tanto posso ler thrillers no verão e livros mais leves no inverno.
Ne: Esta pergunta deve estar mal traduzida, mas vamos lá ver se dá para perceber e responder. Não, não tenho nenhum livro outonal. Vou tentar manter-me na linha dos policiais no qual me iniciei recentemente.

3) Existe uma nova edição / lançamento que você ainda está esperando? 
Mafi: Não, até à data, os livros que mais queria ler já saíram, como por exemplo o novo da Colleen Hoover.
Ne: O novo da Colleen Hoover também.

4) Quais os três livros que você quer muito ler antes do fim do ano?
Mafi: Como tenho 5 vou pôr 5 :P  Tirando o da Dorothy, o resto são os últimos livros de 4 séries diferentes que gostava de acabar este ano!

És o Meu Destino (Belle #3)Tied (Tangled, #4)End of Days (Penryn & the End of Days, #3)Um Anjo Caído (The Rules of Scoundrels, #4)Um Novo Amanhã

Ne: Estes serão os livros que quero ler até o final do ano. Espero mesmo conseguir.


5) Existe um livro que você acha que ainda pode te surpreender e vir a ser o seu favorito do ano?
Mafi: Talvez o da Lesley ou o da Dorothy...
Ne: Ou um dos policiais ou o último da Dorothy Koomson, "A Amiga".

6) Você já começou a fazer planos de leitura para 2018?
Mafi: Claro que sim, ler os mais de 100 livros que estão cá em casa! :P 
Ne: Ainda nem pensei nisso sinceramente. Pelo que estou a ver pelo decorrer de 2017, 2018 vai ser um ano ocupado com pouco tempo para as leituras, infelizmente. Mas o meu objectivo vai ser lutar contra isso, e para isso é ter sorte com os livros que pego para serem o mais viciantes possíveis e passarem muito à frente das outras prioridades.

2 comentários:

  1. Eu também gostava (que Mafi acabasse) , mas só se a leitura for por prazer! Até me doi imaginar alguém a ler um livro meu à força, como calculo que fosse acontecer, e a detestar. Mais vale passá-lo ao próximo, porque de certeza haverá quem possa gostar mais... Fico triste, mas não me zango, não se pode agradar sempre. :)

    E há por aí um diferente e também mais curto... ;)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!