, ,

Chegou à Despensa: '' Histórias de Adormecer para Raparigas Rebeldes''

setembro 27, 2017 Mafi 1 Comments




A primeira vez que vi este livro foi na Bélgica, numa Urban Outfiters que eu pensava que só vendia roupa mas afinal não. Lá o livro estava a 25€ que achei caro.Depois vi o livro na Feira do Livro de Lisboa na banca da FNAC e se me recordo estava a 15€. Mesmo assim também não foi aí que o comprei e ainda bem porque agora tenho-o em português e a nossa edição é igual à original, ou seja em capa dura e é linda.

O propósito deste livro é mostrar 100 mulheres extraordinárias que mudaram o mundo nas mais variadas áreas Claro que a literatura também está presente com Jane Austen ou Isabel Allende, por exemplo.

Confesso que não conheço a maior parte dos nomes, sinto-me ignorante. Devia saber não é?  Espero aprender muito com este livro. Deixo-vos algumas fotos, vale realmente a pena, pela qualidade da edição. 






1 comentário:

  1. Quero tanto esse livro❤ Nele percebemos que nunca nos sentimos representados, nem como meninas nem como mulheres. As mulheres são invisíveis na sociedade, por mais influentes e inspiradoras que tenham sido, por isso não te sintas ignorante.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!