, , , ,

Pilha Cerebral: ''Maratona de Calhamaços''

agosto 07, 2017 Mafi 0 Comments



No fim de semana que passou descobri uma maratona com um conceito diferente. Na verdade já tinha ouvido falar desta maratona em anos anteriores mas nunca tinha averiguado muito. ora bem falo da ''Tome Topple Readathon 2017'' que consiste em lermos calhamaços! Sim, o objectivo é pegar nos livros grandes e gordos da nossa estante e lermos o máximo que conseguirmos. Aqui só entram livros com mais de 500 páginas e como tenho alguns calhamaços a fazer peso na estante decidi participar.
A maratona já começou no dia 4 e vai até ao dia 17.

Escolhi estes 4 livros  embora duvide que leia os 4....porque são livro que só lerei em casa, pois são muito pesados para andar com eles no dia a dia.


Os dois últimos apesar de serem em inglês são 2 que tenho a certeza que vou ler. O 'Wonderstruck' é um livro com muitas ilustrações e pouco texto portanto é rápido de se ler. O mesmo acontece com o 'The Sculptor'' que é uma graphic novel. Depois em português acho que mais depressa pego no ''A filha do capitão'' do que na ''A escola do bem e do mal'' mas vamos ver. 
Ainda assim vou continuar a pegar nos livros que me tinha proposto a ler este mês...vai ser um mês recheado de leituras! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!