, , , ,

Primeiras Impressões/A Sair do Forno: "A Mulher do Camarote 10" de Ruth Ware

junho 24, 2017 Inês Santos 1 Comments



Qual a minha surpresa quando num dia encontro esta capa e sinopse e a acho interessante e no outro dia me chega a casa por correio! Telepatia?
Desde já um muito obrigada ao Clube do Autor pela surpresa.
Este suspense vai sair no próximo dia 5 de Julho e é equiparado aos thrillers de Agatha Christie. É só a mim que me parece bem?
Por dentro o livro é em tudo normal, sem grandes extravagâncias em termos de margens e tamanhos de letras, por isso espera-nos/vos 344 páginas propriamente ditas de suspense.
Também publicada pelo Clube do Autor temos outro livro da autora: Numa Floresta Muito Escura. Alguém já leu?
Uma jornalista faz a cobertura da viagem inaugural de um cruzeiro de luxo. O que parecia uma grande oportunidade profissional revela-se um pesadelo quando ela testemunha um possível crime no camarote ao lado do seu. Porém, para sua surpresa, todos os passageiros continuam a bordo. Não falta ninguém e ninguém pode sair do navio…

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!