, , , ,

Primeiras Impressões: "Se Eu Ficar" de Gayle Forman

junho 24, 2017 Inês Santos 2 Comments



Mais uma vez o preço ajudou.
Andava à procura deste ebook, mas só encontrava dos seguintes, por isso decidi aproveitar a promoção e logo que terminei o que estava a ler peguei-lhe visto que já percebi que a vontade é muita quando os compro, mas depois são facilmente esquecidos. Assim como este é fininho e tem letras enormes, parece me daqueles livros que se lêem em poucos dias e assim logo logo posso ver o filme.
Até agora posso adiantar que não estou a gostar da escrita da autora, o que me entristece porque estava com grandes expectativas em relação aos livros dela, tanto que já tenho mais três ebooks.
Naquela manhã de Fevereiro, quando Mia, uma adolescente de dezassete anos, acorda, as suas preocupações giram à volta de decisões normais para uma rapariga da sua idade. É então que ela e a família resolvem ir dar um passeio de carro depois do pequeno-almoço e, numa questão de segundos, um grave acidente rouba-lhe todas as escolhas. Nas vinte e quatro horas que se seguem, Mia, em estado de coma, relembra a sua vida, pesa o que é verdadeiramente importante e, confrontada com o que faz com que valha mesmo a pena viver, tem de tomar a decisão mais difícil de todas.

2 comentários:

  1. Eu cá gostei muito do livro e do segundo desta mesma história.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de dizer que também gostei da adaptaçãodo livro a filme, muito mais da adaptação do Tudo, Tudo e Nós.
    ;)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!