19 de abril de 2017

A Sair do Forno: "A Mulher do Plantador de Chá" de Dinah Jeffries


Resultado de imagem para A Mulher do Plantador de Chá


Um homem atormentado pelo passado?
Uma mulher perante a escolha mais terrível da sua vida.
Aos 19 anos, Gwendolyn Hooper abandona a Escócia para se encontrar com o seu marido, Laurence, em Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama britânica e o proprietário de uma das fazendas de chá mais prósperas do império.
Mas, ao chegar à mansão na paradisíaca propriedade Hooper, nada é como Gwen imaginara: os funcionários parecem rancorosos e calados, os vizinhos, traiçoeiros, e o seu marido, apesar de afetuoso, demonstra guardar segredos sombrios. Com Laurence ausente em trabalho, Gwen explora sozinha a plantação. Ao vaguear por locais proibidos, encontra várias portas fechadas e até um pequeno túmulo ? pistas de um passado escondido.
Quando descobre estar grávida, a jovem sente-se feliz pela primeira vez desde que chegou a Ceilão. Mas, no dia de dar à luz, algo inesperado se revela. Agora, é ela quem se vê obrigada a manter em sigilo algo terrível, sob o preço de ver a sua família desfeita. Quando chegar o dia de revelar a verdade, será que ela vai ter o perdão daqueles que ama?


Sai dia 2 de Maio! 

2 comentários:

  1. Interessante mas parece um livro um bocado estranho...

    ResponderEliminar
  2. A capa é gira, mas a sinopse não me desperta interesse.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!