6 de março de 2017

Primeiras Impressões: "Desejo e Preconceito" de Nicole Jordan



Já há muito tempo que não leio nada desta autora por isso aproveitei e levei emprestado.
Já leram?
Não sou muito fã da capa, mas o título seduz qualquer uma que se diga fã de Jane Austen, apesar da sinopse nos apresentar uma versão da Cinderela.
Graças à maliciosa intromissão da sua irmã casamenteira, Ashton Wilde, marquês de Beaufort, conhece uma donzela em apuros por altura da magia da meia-noite num baile faustoso. Mas Maura Collyer não procura um príncipe… nem uma relação íntima com qualquer membro da nobre mas escandalosa família Wilde.
Intrigado pela beleza e atrevimento de Maura, Ash está decidido a ajudá-la a resgatar o seu adorado garanhão, que a sua maléfica madrasta vendeu a um visconde de maus fígados. À medida que a sua aventura com Maura resulta em perigos e paixão, Ash desconfia que encontrou o que o seu coração desejava.
Apesar de a melhor amiga da jovem poder ser a sua autoproclamada fada-madrinha, Maura sente-se mortificada por se ver empurrada para um romance com um patife afamado como Ash. Ousado e encantador, este acode em seu auxílio mesmo a tempo de a ajudar a roubar o precioso cavalo. Enquanto fogem pelo campo, a jovem não resiste à doce sedução do seu companheiro.
Mas será o papel do seu príncipe neste conto de fadas um teste a uma teoria improvável, ou será o amor que desperta no seu coração a prova de que poderá ser feliz para todo o sempre?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!