14 de março de 2017

Opinião Contemporânea: "Evan - Negócios de Prazer" de Charlene Sands



Este livrinho fininho de bolso foi lido num instante numa fase em que só me apetecia leituras destas, rápidas e e saborosas. Tipo fast-food ou uma nata com um um café de manhã, que se come em duas dentadas, mas que te sabe tão bem como várias faias de bolo de chocolate.
A história não tem aquele quê de original ou profunda, mas até houve certas cenas bastante animadas e cheias de sentimentos, como quando ela descobre quem ele é.
De resto é a típica história do bad-boy sexy e rico que se apaixona pela típica jovem sexy e rica que é sua inimiga. Rapidamente tudo se resolve, com umas cenas mais sensuais pelo meio.
O final é algo rebuscado, mesmo com um texto meio escrito à pressa, mas eu já estava pronta a acabar com aquilo visto que era óbvio qual o final de tudo. De qualquer forma, recomendo este pequeno biscoito, para quem gosta desse tipo de snacks.

O que era mais forte, a sede de vingança ou o desejo que sentia por ela? O empresário hoteleiro e multimilionário Evan Tyler não se ia deter perante nada até conseguir vingar-se. Por isso, quando surgiu a oportunidade de seduzir Helena Royal, filha do seu principal concorrente, Evan não pensou duas vezes. Seduzindo-a, não só ia sacar-lhe todos os segredos familiares, como também ia desfrutar ao máximo de cada segundo com ela.
Contudo, quando a aventura chegou ao fim, Evan viu-se obrigado a escolher entre a vingança e o prazer. Será que ia encontrar forma de conseguir ambas as coisas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!