, , , , , , , , ,

Na Fila: Março

março 01, 2017 Mafi 0 Comments



Março... mês da Primavera e mês de estreia do filme "A Bela e o Monstro"! 😍
Vamos lá ver o que queremos ler este mês!

Mafi:
Between the LinesA Minha Vida Fora de Série - 1ª temporada (A Minha Vida Fora de Série, #1)Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada (Minha Vida Fora de Série, #2)O Universo nos Teus OlhosSinto a tua FaltaOne Man Guy
O Crime do Vencedor (The Winner's Trilogy, #2)Ready Player One

Em Março vou estar de férias duas semanas, portanto das duas uma: ou vou ler muito ou não vou ler tanto porque só vou querer dormir e não fazer nada! 😜 Mesmo assim estão aqui 8 livros que quero sem dúvida ler!

Ne:

Para os meus lados quero mesmo repor os números de leituras normais e aproveitar para dar uma leitura nos pequeninos lá de casa.
Alguém me recomenda por onde começar?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!