, , , ,

Doce do Momento: "9 de Novembro" de Colleen Hoover

março 27, 2017 Inês Santos 4 Comments



Depois de um livro e meio, confesso que estou encantada com a escrita de Colleen por isso enquanto estou para aqui virada vou continuar nesta maratona. A Mafi sugeriu-me este e por isso este é o escolhido para a 3ª leitura desta autora.
Vou continuar até enjoar!
Esta sinopse está corrigida de todos os sítios onde a procurei. Mesmo em sites oficiais copiaram e colaram-na sem ler e corrigir os erros... Enfim...
No último dia de Fallon em Los Angeles, a sua vida cruza-se com a de Ben e os dois apaixonam-se perdidamente. A química que os une é tão forte e incontrolável que, apesar de Fallon estar a caminho de Nova Iorque, os dois prometem encontrar-se novamente. Os reencontros continuam durante cinco anos, sempre no dia 9 de novembro. Fallon e Ben encontram-se para construírem a sua história de amor, entre as várias relações e atribulações das suas vidas separadas. Apesar de só estarem juntos uma vez por ano, os dois envolvem-se cada vez mais e partilham um amor pleno de entrega, paixão e intensidade, capaz de os transformar e de sarar cicatrizes profundas. Cinco anos depois Fallon descobre que Ben carregou um enorme segredo durante cinco anos. O choque e a desilusão tomam conta do coração da jovem, devastada com a possibilidade de tudo ter sido uma farsa. Estarão os dois preparados para aceitar que as histórias de amor nem sempre têm um final feliz? Ou será Fallon capaz de perdoar o homem que ama?

4 comentários:

  1. Nunca li nada desta autora, mas leio críticas tão boas que fico curiosa. No entanto, nenhuma sinopse de um livro dela me deixa com aquele 'bichinho'.

    ResponderEliminar
  2. Eu Adoro Collenen Hoover!
    Os livros dela são: Cada tiro, Cada melro!
    *-*

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!