13 de março de 2017

Doce do Momento: "Enlaçados" de Emma Chase



Emma Chase continua a bombar e aqui vou eu para o 11º livro do ano. Mesmo assim o Goodreads ainda diz que estou atrasada eheh.
Ele é sedutor e um apaixonado pela vida. Ela é sensual e determinada. Nenhum dos dois quer assumir um compromisso. Mas estarão os seus destinos enlaçados?
Matthew Fisher é um banqueiro bem-sucedido, posição que lhe permite desfrutar dos prazeres materiais e morar num apartamento com vista para o Central Park. Matt sempre foi um sedutor e um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontrar a «mulher certa», se vai divertindo com todas as «mulheres erradas». Apesar disso, ele quer assentar. Delores Warren é uma mulher diferente. O seu trabalho como engenheira espacial não a impede de ser sensual, extravagante e espontânea. Dee (como é conhecida) é decidida, principalmente no que respeita aos homens. Por ter vivido uma sucessão de relações que correram mal, resolve desistir dos compromissos sérios e aproveitar apenas os encontros casuais pelas noites de Nova Iorque.
Quando se conhecem, Matt acredita que encontrou finalmente a pessoa certa. Conseguirá ele fazê-la mudar de ideias e levá-la a aceitar um relacionamento sério?

4 comentários:

  1. Gostei muito deste livro, com momentos de grande riso!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mackenzie mata qualquer um ahahah é de morte mesmo.

      Eliminar
  2. Eu estou no 8.º livro do ano e, segundo o Goodreads, estou onde devia estar :P Mas duvido que seja por muito tempo, já que tenho lido muitos livros com mais de 400 páginas, incluindo este actual e o próximo :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!