, , ,

A Sair do Forno: "Se eu fosse tua" de Meredith Russo

março 22, 2017 Mafi 3 Comments



Bem, se este livro for como a sinopse vai-vos deixar de boca aberta. Pelo menos a nós apanhou-nos completamente de surpresa.
"If I Was Your Girl" vai ser publicado pela Nuvem de Tinta, chancela do grupo Penguin Random House, e vai-nos dar a conhecer mais uma autora. Desta vez é Meredith Russo, uma autora americana que já está a escrever em conjunto com Jennifer Armentrout e mais 12 escritoras algo que promete para 2018. Entretanto deixa-nos com este romance YA algo diferente.

Só porque tens um passado, não quer dizer que não possas ter um futuro.
Mudar de escola no último ano e ser a miúda nova do liceu nunca é fácil para ninguém.
Amanda Hardy não é excepção: se quiser fazer amigos e sentir-se aceite, terá de baixar as defesas e deixar que os outros se aproximem.
Mas como, quando guarda um segredo tão grande?
Uma história inspiradora e comovente que nos enche o coração e nos ensina que o amor mais verdadeiro e profundo nasce da coragem de sermos nós mesmos.

Agora se ficaram confusas do porquê de a sinopse nos ter deixado de boca aberta, deixamos-vos outra sinopse traduzida que conta um pouco mais do livro, incluindo o grande segredo, portanto spoilers abaixo:
 Amanda Hardy é a nova rapariga da escola em Lambertville, Tennessee. Como qualquer outra, tudo o que ela quer é fazer amigos e se encaixar. Mas Amanda mantém um segredo. Há uma razão pela qual ela se transferiu de escolas no seu último ano, e por que é que está determinada a não chegar muito perto de ninguém.
É então ela conhece Grant Everett. Grant é diferente de qualquer pessoa que já conheceu - aberta, honesta, gentil - e Amanda não pode deixar de começar a deixá-lo entrar em sua vida. À medida que passam mais tempo juntos, ela encontra-se ansiando para compartilhar com Grant tudo sobre si mesma ... incluindo o seu passado. Mas está apavorada que, uma vez que ela diga a verdade a Grant, ele não será capaz de ver além disso.
Porque o segredo que a Amanda tem que ser mantido? É que ela costumava ser Andrew.

Sai dia 5 de Abril 

3 comentários:

  1. Não sei porquê, mas antes de chegar ao final da sinopse já estava a pensar que fosse precisamente aquilo :P Isto sim é algo de novo, fiquei curiosa! Precisamos de mais livros diferentes!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que uma editora cá em Portugal decidiu traduzir este livro, ainda não o li mas acho óptimo que estejamos a começar a publicar livros deste género

    ResponderEliminar
  3. Concordo meninas, há que pensar que nem toda a gente é igual, sendo livros adolescentes podem ajudar pessoas que estejam a passar pelo mesmo! Eu estou muito ansiosa por ler este, já há muito tempo que não ficava assim por um livro em português!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!