, , , ,

A Entrar do forno: "The diabolic" de S.J Kincaid

março 27, 2017 Mafi 3 Comments


26836910

Pela Editorial Presença, vai ser publicado este livro da autora S.J. Kincaid, publicado em Novembro de 2016. A autora já tem uma saga, Insignia, publicada.
Para quem gosta de ficção científica e de distopias, este parece ser um livro interessante.
Pelo Goodreads também podemos ver que vai ser uma trilogia, sendo esperado o segundo para Novembro de 2017.
Nemesis é uma diabólica, uma adolescente humanóide criada para proteger a filha de um senador galáctico, Sidonia. As duas cresceram lado a lado, mas não são de modo algum irmãs. Espera-se que Némesis dê a sua vida por Sidonia, e ela o faria com todo o prazer. Também tiraria tantas vidas quanto necessário para manter Sidonia segura.
Quando o imperador louco de poder aprende que o pai de Sidonia está participando numa rebelião, este convoca Sidonia para a corte galáctica. Ela deve servir como refém. Agora, há apenas uma maneira de Nemesis de proteger Sidonia. Ela deve se tornar nela. Nemesis viaja para o tribunal disfarçada de Sidonia - uma máquina de matar mascarada num mundo de políticos corruptos e filhos de senadores de duas faces. É um ninho de víboras com ameaças de todos os lados, mas Némesis deve manter as suas verdadeiras habilidades em segredo ou arriscar tudo.
Quando o Império começa a fesintegrar-se ea rebelião se aproxima, Nemesis aprende que há algo mais para ela do que apenas força mortal. Ela encontra uma humanidade mais verdadeira do que o que ela encontra na maioria dos humanos. No meio de todo o perigo, ação e intriga, a sua humanidade pode ser a única coisa que salva a sua vida - e o império.

3 comentários:

  1. Li em inglês, não achei nada demais :/

    http://like-a-fangirl.blosgpot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa notícia :) Só espero que depois publiquem o resto dos livros x)

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante de distopias, de ficção científica é que nem por isso. Acho que é o género literário com que menos me identifico.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!