, , ,

Primeiras Impressões: "A Guerra da Duquesa" de Courtney Milan

fevereiro 23, 2017 Inês Santos 0 Comments



Sinceramente a capa cativou me mais que a sinopse. A sinopse só mostra personagens pouco misteriosos e na minha opinião só escapa o passado de Miss Minerva Lane.
Mesmo da capa só gosto mesmo do vestido, mas como não leio um romance histórico há muito tempo e surgiu esta oportunidade de empréstimo resolvi aproveitar.
Miss Minerva Lane é calada e discreta, talvez até banal. Mas nem sempre foi assim. Da última vez que esteve no centro das atenções, a sua reputação ficou irremediavelmente manchada. Daí o novo nome e a nova identidade, duas máscaras que terá de ostentar para sempre. E, quando, numa festa, se esconde atrás do sofá da biblioteca, quer tudo menos dar de caras com... um magnífico duque!
Mas lá está ele, escondido atrás das cortinas...
Robert Blaisdell, duque de Clermont, também sente necessidade de se esconder. Embora batalhe diariamente para corrigir os erros do seu abominável pai, as comparações com ele são inevitáveis... Pode não o mostrar, mas vive consumido pela frustração e a culpa. Não tem paciência para jogos de sedução. Mas partilhar um esconderijo com Minnie é inesperadamente excitante. Por baixo da aparência apagada, o olhar da jovem é indomável... e se há algo a que Robert não resiste é um bom enigma.
Juntos, vão enfrentar os seus medos, aprender a perdoar e ultrapassar as suas limitações. E perceber que, acima de tudo, precisam de amor nas suas vidas...

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!