, , ,

Ponto de Situação: "Um Final Feliz" de Annie Darling

fevereiro 09, 2017 Inês Santos 0 Comments



Corre mais lentamente do que estava à espera mas acho que estou a gostar. Não estou a adorar, sublinho.
Acho que a história é um pouco repetitiva e se dispersa na personalidade da personagem principal. Entretanto ela começou a escrever um romance histórico que por seu lado ainda acho que acabou por apimentar algo que se tornou meio insípido.
Pode ser abuso da minha parte mas a ideia de Posy é muito semelhante à ideia inicial que fez nascer o Algodão Doce para o Cérebro: a sua especialização em romances românticos e fofinhos. É esta empatia que me faz avançar na história. Espero que melhore.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!