, , ,

Ponto de Situação: "10 Segredos para Ser Seduzida por um Lorde" de Sarah MacLean

fevereiro 07, 2017 Mafi 1 Comments



33985937

página onde vou: 176 


A 2ª leitura de Fevereiro vai a todo o vapor e já cheguei a meio deste livrinho!

Tinha lido criticas menos boas sobre este 2º volume mas sinceramente estou a gostar tanto quanto o primeiro. Não proporciona uma leitura tão fluída como o 1º livro mas mesmo assim é um romance de época diferente do que já li.

Estou a gostar muito do casal principal e acho piada ao James, é sempre engraçado ter crianças no enredo, principalmente aqui onde ele tem mais estatuto que muitas das personagens mais velhas.

Gosto da ideia de uma casa que abriga só raparigas mas ainda não entendi bem porque é que Georgiana anda a fugir.

Espero que daqui até ao fim seja melhor do que já é! 

1 comentário:

  1. Também estou no segundo livro de Fevereiro, mas ligeiramente mais atrasada, aproximadamente na página 140 de 'O Livro Negro' da Hilary Mantel. Estou a gostar bastante de 'conhecer' estas personagens da história com quem já me tinha familiarizado através dos livros da Philippa Gregory.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!