, , , , , , , , ,

Na Fila: Fevereiro

fevereiro 01, 2017 Mafi 5 Comments



Chegámos ao mês mais curto do ano, portanto temos menos dias para ler (ohhh!) Vamos lá ver o que calhou na rifa para este mês.

Mafi:
Sedução de Seda (The Dressmakers, #1)A Maldição do Vencedor (The Winner's Trilogy, #1)Spud (Spud, #1)Um Homem Chamado OveO Último Adeus10 Segredos para Ser Seduzida por um Lorde  (Love By Numbers, #2)

Gostava de ler o da Loretta Chase, porque já há algum tempo que não leio romance de época. "A Madição do Vencedor" é para uma leitura conjunta. O "Spud" é para o projecto world book tour que estou a participar com algumas meninas. "Um homem chamado Ove" tem filme com nomeação para os Óscares portanto quero ler e ver o filme depois. "O Último Adeus" está aqui há meses para ser lido mas pode ser que seja este mês.


Ne:

Uns dos mais recentes na biblioteca e que me fazem querer lê los ao mesmo tempo porque não sei por qual começar primeiro.

5 comentários:

  1. Eu ontem já comecei a ler 'A Longa Estrada Para Casa' e os seguintes deverão ser 'O Livro Negro' e 'A Química'. Estes dois últimos são bastante grandinhos, mas ainda devo conseguir começar outro antes do final do mês :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Este mês vou tentar ler 4 livros :)
    Boas leituras para vocês!!

    ResponderEliminar
  3. Dos livros expostos só gostava de ler 2, os da Mafi. O 1º e o último dessa lista!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. quero muito ler os livros de Sarah MacLean :)

    ResponderEliminar
  5. Há aqui muitos livros que gostaria muito de ler, mas talvez começasse com "A Maldição do Vencedor".

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!