, ,

Passatempo Aniversário: Patrocínio Saída de Emergência

dezembro 12, 2016 Inês Santos 8 Comments



A Saída de Emergência foi a primeira a responder ao nosso email de aniversário e disponibilizou-se logo a oferecer-vos uma prendinha. E o livro é...


Mais uma vez toca a preencher o formulário até dia 31 de Dezembro de 2016.

Boa sorte!

8 comentários:

  1. boa tarde,

    quantas vezes podemos participar?

    ResponderEliminar
  2. Boa-tarde. Este é já o 2º formulário que preencho mas no fim naõ aprece o botão "Sbumit". Assim, nao pode ser!! (Aconteu com "A rapariga do calendário" e agora com "Último amor"). Não está certo!!
    Mónica Claro
    Mónica Claro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica. Já tentou com outro servidor? É que não temos queixa de mais ninguém portanto o problema pode ser o servidor que está a usar. E se já alguma vez usou os formulários do google sabe que o botão submeter já vem incluindo no próprio formulário nós só adicionamos as perguntas!! Nem dá para retirar esse botão porque assim o formulário não tinha propósito nenhum certo?? Às vezes convém pensar um pouco...antes de escrever.

      Esperemos que consiga participar e mais uma vez repetimos que o problema não é nosso porque já temos participações portanto...Feliz Natal!

      Eliminar
    2. Boa tarde Mónica, acreditamos em si, mas não fomos nós que programámos este blog nem os formulários da Google. Como temos tido participações temos usado assim, mas se tiver dificuldades poderá enviar um email com todos os dados e respostas do formulário que aceitamos e fica tão válido como o resto, não se preocupe.
      Espero que o seu comentário tão indignado seja por querer tanto ganhar as nossas prendas, porque se não acho que é um pouco injusto principalmente porque estamos a dar coisas e livros, alguns do nosso bolso, por isso um pouco de calma e compreensão era merecido, na minha opinião.
      Boa sorte, boas férias e pedimos desculpa pelo incomodo e inconveniente.
      Este meu comentário serve para o seu outro tambem.

      Feliz Natal!

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!