, , , , , , , , ,

Na Fila: "Novembro"

novembro 03, 2016 Mafi 1 Comments



Ai meu deus já vamos para Novembro e é aquela altura do ano que olhamos para o desafio do Goodreads e percebemos que está difícil atingir o objectivo mas nós vamos conseguir! 

Mafi
Lago Perdido (Lost Lake, #1)O Peso da FamaO Último AmorA Rapariga do Calendário - Livro 3O Último AdeusAs Gémeas do GeloLady Midnight (Os Artifícios Negros = The Dark Artifices, #1)My Life Next Door

O único que me assusta é o da Cassandra Clare que tem quase 700 páginas, de resto acho que vou conseguir ler todos...apesar de ainda ter mais dois guardados que gostava de ler em Novembro

Ne

O Goodreads diz que estou com 12 livros em atraso e eu estou com 4 a meio que me fartei e não me apetece pegar. Estou numa fase daquelas que faço tudo menos ler. Só espero que Novembro e Dezembro sejam bem diferentes e que consiga ler os 29 livros que me faltam.
Wish me luck.

1 comentário:

  1. Já só me faltam 3 para atingir a meta do goodreads mas a minha é pequenina, são só 20 livros :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!