, , ,

A Sair do Forno: "Escrito na água" de Paula Hawkins

março 05, 2017 Mafi 3 Comments




Ainda nem o livro "A rapariga do comboio" tinha sido lançado em português e já a Topseller tinha adquirido os direitos do novo livro de Paula Hawkins que ainda nem estava a ser escrito. Mais de 1 ano depois é oficial: teremos novo livro em 2017! 

A corrida às lojas vai acontecer a 2 de Maio!

 O novo livro de Paula Hawkins, «Escrito na Água», é profundamente original e surpreendente, sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. A autora britânica confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou mais intensidade do que «A Rapariga no Comboio».
CUIDADO COM AS ÁGUAS CALMAS.
NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.
NEL VIVIA OBCECADA COM AS MORTES NO RIO.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.
AGORA, É ELA QUE APARECE MORTA.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?
QUE SEGREDOS ESCONDEM AQUELAS ÁGUAS?
Para descobrir a verdade, Jules vai ser forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.

 Quem ficou curioso?? 

Sai dia 2 de Maio...


E ainda...



A autora vem à feira do livro de Lisboa!!! 

3 comentários:

  1. É sinal que a Topseller tem olho para a coisa =p Já estavam a adivinhar o sucesso que o primeiro ia fazer.

    ResponderEliminar
  2. As minhas expectativas em relação ao livro 'A Rapariga no Comboio' eram enormes, mas fiquei tão decepcionada quando li! E por acaso é sempre feita a comparação entre esse e 'Em Parte Incerta', que eu adorei. Mas acho uma comparação muito injusta. Acho a Gillian Flynn uma autora muito superior!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!