, , ,

Primeiras Impressões: "Viver Sem Ti" de Jojo Moyes

outubro 01, 2016 Inês Santos 3 Comments






Este livrinho já veio e já foi. Ainda não foi lido, mas não deve demorar muito.
Adoro a capa e a lombada não sei porquê cativou-me imenso. Podiam ser todas assim que a minha estante iria ficar maravilhosa!!!
O marcador também é adorável, só acho que colocarem aquele selo do filme do primeiro em tudo e mais alguma coisa acaba por estragar um pouco.
De resto, tudo normal.
Como seguir em frente depois de se perder a pessoa amada?
Como construir uma vida que valha a pena ser vivida?
Louisa Clark já não é uma jovem banal a viver uma vida banal. O tempo que passou com Will Traynor transformou-a, sendo agora uma pessoa diferente que tem de enfrentar a vida sem ele. Quando um insólito acidente obriga Lou a regressar a casa dos pais, é impossível não sentir que está de volta ao ponto de partida.
Lou sabe que precisa de um empurrão que a traga de novo à vida. E é assim que acaba por ir parar ao grupo de apoio Seguir em Frente, cujos membros partilham sentimentos, alegrias, frustrações e bolos intragáveis. Serão também eles que a levarão até Sam Fielding – um paramédico que trabalha entre a vida e a morte, e o único homem que talvez seja capaz de a compreender.
Mas eis que uma personagem do passado de Will surge de repente e lhe altera todos os planos, lançando-a num futuro muito diferente…. Para Lou Clark, a vida depois de Will Traynor significa reaprender a apaixonar-se, com todos os riscos que isso implica.

3 comentários:

  1. O Viver Depois de Ti deve ser uma das minhas próximas leituras. O Viver Sem ti ainda não tenho.

    ResponderEliminar
  2. Sim concordo a lombada é linda podiam por assim em todos os livros para ficar lindo nas estantes :) aquilo de ter o símbolo do filme não gosto muito. Estou tão curiosa para ler "Viver depois de ti" e depois avançar para este :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!