Megan Maxwell,

Primeiras Impressões: "O Teu Aroma a Pêssego" de Megan Maxwell

outubro 19, 2016 Inês Santos 4 Comments



Já enjoei de Megan Maxwell há algum tempo, mas talvez porque li os livros seguidos, sempre com o mesmo casal. Mas esta sinopse, com bombeiros, hum... parece-me que promete!
Em relação ao exterior, acho a capa demasiado simplista, com o tipo de letra do mais básico, mas pelo que vi as outras edições são todas do género.
Ana e Nekane gerem um estúdio fotográfico na zona antiga de Madrid. Um dia deflagra um incêndio no seu edifício e, apesar de estarem habituadas a trabalhar com modelos glamorosos, não podem deixar de se surpreender ante aqueles corajosos machões vestidos de azul que não se preocupam por o seu cabelo se encrespar ou por sujarem as mãos. Quando a objectiva da máquina fotográfica de Ana se centra em Rodrigo, o seu coração indica-lhe que já nada voltará a ser igual. Ele dá-se conta da maneira apatetada como ela está a olhar para ele e, apesar de não simpatizar com ela, iniciam uma estranha amizade. Tudo se complica quando Ana descobre que está grávida e Nekane a encoraja a cumprir a sua fantasia sexual com o bombeiro antes que a barriga, as estrias e os enjoos matinais se manifestem e o espantem. No entanto, uma mentira de Ana aos pais dará origem a um sem-fim de enredos e situações alucinantes que deixarão Rodrigo sem fala.

4 comentários:

  1. Gostei muito deste :)
    Bastante engraçado e descontraído. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de o ter, já li do género erótico dela e por isso gostava de ler este género que parece ser mais descontraído e para dar umas boas risadas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Megan Maxwell, quero muito lê-lo.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!