, , ,

Primeiras Impressões: "Diz-me Quem sou" de Sophie Kinsella

outubro 03, 2016 Inês Santos 3 Comments



Outra sinopse que me agarrou logo à primeira. Não sou fã da capa, mas a sinopse promete uma história divertida e a mim apetece-me dar sempre umas boas gargalhadas.
E se um dia abrir os olhos e, de repente, a sua vida for perfeita? Por incrível que pareça, esse sonho tornou-se realmente realidade para Lexi Smart. Tinha um emprego mal pago, dentes tortos e uma vida amorosa horrível quando, uma manhã, acorda numa cama de hospital e descobre que a sua esplêndida dentadura deslumbra como um anúncio de pasta de dentes, as suas unhas têm uma excelente manicura, e as suas roupas e acessórios são os de uma mulher muito rica. E como se isso não bastasse, está casada… com um desconhecido!!! Superada a grande surpresa, Lexi pretende aproveitar o seu novo eu, com o qual poderá comprovar em primeira mão as vantagens e desvantagens que podem resultar de uma inesperada vida perfeita.

3 comentários:

  1. Realmente ao ler a sinopse dá mesmo vontade de ler o livro.

    ResponderEliminar
  2. Até eu fiquei com vontade de ler este livro depois desta sinopse. Fiquei mesmo curiosa, parece ser bastante divertido :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do livro. Gostaria também de fazer uma pergunta. Se comprar ebooks na wook posso ler no kobo? E se sim como devo fazer? Obrigado Daisy

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!