, , ,

A Sair do Forno: "O Triunfo da Amante" de Madeline Hunter

outubro 22, 2016 Mafi 2 Comments



Na alta-roda londrina, ninguém pode acusar Marielle Lyon de falta de elegância. Muito pelo contrário. A jovem refugiada francesa está na penúria mas mantém uma invejável pose de distinção e graça. Ela diz ser sobrinha de um aristocrata mas a sua chegada a Londres está envolta em mistério. E ainda para mais, parece divertir-se imenso com os boatos que a acusam de ser espia. Afinal, quanto mais a vigiarem, mais protegida estará para levar a cabo a sua missão secreta.
E entre os muitos olhos que a observam, estão os de Gavin Norwood, visconde Kendale, que esteve na guerra e desconfia dos Franceses… e também das femmes fatales. Está convicto – e com razão – de que Marielle é muito mais do que aparenta ser. Mas a astuta emigrée revela-se uma adversária à sua altura. Para a desmascarar, Gavin vai ter de recorrer a todas as armas do seu arsenal… incluindo a sedução…
O muito aguardado terceiro volume da série O Quarteto Fairbourne, escrito com a mestria a que já nos habituou Madeline Hunter.

A triunfar dia 14 de Novembro  

2 comentários:

  1. Mas a capa é um belo fail. A menos que seja romance contemporâneo. Esse vestidinho/top assimétrico seria pelo menos dos anos 90, e idem quanto ao estilo do cabelo (mais contemporâneo ainda).

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!