25 de outubro de 2016

A Sair do Forno: "A cada respiração" de Maya Banks





Depois da Bertrand, da ASA, da Saída de Emergência e da Topseller terem a autora Maya Banks no seu catálogo, chegou a vez da Harpercollins trazer mais um livro da autora para Portugal.

Eliza Cummings libertou-se de um monstro que a aterrorizava quando era uma adolescente inocente e ajudou a pô-lo atrás das grades para sempre. Ninguém, nem mesmo as pessoas mais próximas, conhece os seus segredos mais sombrios. Aceitou um emprego na Devereaux Security Services e dedicou todo o seu tempo a combater o que quase a destruiu. Mas, agora, o assassino arranjou uma forma de ser libertado e é apenas uma questão de tempo até a encontrar. A única coisa que pode fazer é afastar o monstro das pessoas que ama.
Wade Sterling viveu sempre segundo as suas próprias regras e nunca deixou que alguém se aproximasse o suficiente para ver o homem que se esconde por trás da máscara impenetrável, mas há uma mulher que ameaça o seu controlo férreo. Pôs-se à frente de uma bala destinada a Eliza, mas não foi a bala que lhe atingiu o coração, foi a coragem de uma mulher que antepõe a sua vida à dos outros.
Quando Wade vê que está assustada, sabe que algo está muito mal, pois Eliza não teme nada. Assim, quando Eliza tenta acabar com aquele monstro, os seus instintos mais básicos vêm à superfície. Talvez ela não saiba, mas pertence-lhe. Desta vez, não será Eliza a protetora, mas a protegida. E enquanto ele respirar, ninguém magoará a mulher que ama.
Maya Banks, autora best-seller do USA Today e do New York Times,oferece-nos outra história passional de uma mulher forte e brilhante que encontra o único homem que a faz perder o controlo.

Sem respiração em Novembro 

Atenção é o 4º volume de uma série que a Topseller está a lançar!!
30719280

4 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!