, , ,

A Sair do Forno: "Conta-me três coisas" de Julie Buxbaum

fevereiro 07, 2017 Mafi 4 Comments





Uma das estreias de YA do ano passado também vai chegar aqui ao nosso país.

"Tell me three things" é a estreia de Julie Buxmaum e terá lançamento pela Topseller.
E se a pessoa de que mais precisas for alguém que não conheces?

Passaram apenas dois anos desde a morte da sua mãe e o seu pai volta a casar-se com uma mulher que conheceu online. Jessie é então forçada a mudar-se para a outra ponta do país, para morar com a madrasta e o seu pretensioso filho adolescente, aparentemente passado da cabeça.

Para Jessie tudo parece errado: sente-se uma estranha naquela casa enorme e fria, tem saudades da sua melhor (e única) amiga. A escola é uma selva autêntica, onde é vítima de bullying. Mas é então que recebe um e-mail de alguém que não conhece, nem se quer deixar conhecer, disponibilizando-lhe apenas a sua amizade virtual.

O que Jessie não espera é que será este e-mail a mudar a sua vida para sempre.

Esta é uma história memorável, que não deixa ninguém indiferente. Um misto de comédia e tragédia, amor e perda, dor e alegria.


Interessante não? Quem vai querer? 
Sai dia 20! 

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa, e estou com um "filling" que vão mudar a capa por cá mas veremos ;)
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fico tão feliz com esta notícia, desde que o vi nomeado para os prémios Goodreads que estou super curiosa por este, o Love & Gelato e o The Way I Used To Be. Fico feliz que as editoras portuguesas cada vez estejam a investir mais em novidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Às vezes demoram imenso tempo a chegar cá mas este não demorou assim tanto :)

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!