, , ,

Doce Re-Aquecido: "Luzes do Norte" de Nora Roberts

setembro 14, 2016 Inês Santos 4 Comments



A Saída de Emergência fartou-se da outra capa portanto resolveu colocar o livro da Nora no micro-ondas e reaquecê-lo. Gostam mais de qual?

A vila de Lunacy é a última chance para Nate Burke. Como polícia em Baltimore, assistiu à morte do colega e a culpa ainda o persegue. Sem mais nenhum lugar para onde ir, aceita a função de Chefe da Polícia nessa pequena e remota vila do Alasca. Quando começa a perguntar-se se a mudança não terá sido um grande erro, um beijo imprevisto e arrebatador na passagem de ano levanta o seu espírito e convence-o a ficar mais tempo.
Meg Galloway, nascida e criada em Lunacy, está habituada à solidão. Era apenas uma jovem quando o seu pai desapareceu e teve de aprender a ser independente, pilotando a sua pequena avioneta e vivendo nos arredores da vila na companhia dos seus huskies. Depois do beijo ao novo Chefe da Polícia, permite se ceder à paixão.
E, agora, as coisas em Lunacy começam a aquecer. Há alguns anos, numa das majestosas montanhas que sombreiam a vila, ocorreu um crime que nunca foi resolvido e Nate suspeita que o assassino continua em Lunacy. A sua investigação vai desenterrar segredos e trazer ao de cima o instinto de sobrevivência que fez dele um dos melhores polícias em Baltimore. O que ele não podia saber é que a sua descoberta vai ameaçar a nova vida e o novo amor...

4 comentários:

  1. Gosto mais da segunda, mas acho que não resulta muito bem com aquele tipo de letra usado para pôr o nome da autora.

    ResponderEliminar
  2. Estava já habituada a ver sempre a primeira capa, mas acho que gosto mais da segunda.

    ResponderEliminar
  3. Inacreditavelmente nunca li esse livro! E gostava imenso de o poder fazer.
    Gosto mais da segunda capa, se bem que concorde com a Ellie, a fonte do nome da Nora Roberts não condiz muito bem com o resto...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho-o lá em casa ainda com a primeira edição, mas le-lo está quieta.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!