, , , ,

Compilações: "Simplesmente Nua" e "Entrega Total" de Raine Miller

setembro 06, 2016 Inês Santos 0 Comments



Como disse nas Primeiras Impressões adoro a capa deste livro. Não sei se são as cores ou outra coisa, mas o livro chama-me a atenção sempre que passo os olhos nele. Outra coisa que me chama a atenção, mas de forma negativa é o tamanho de letra. Gigante! E espaçamento então... Nossa!
Em relação à história, é uma cheia de clichés, mas que adoradoras deste tipo de romances como eu não se importam minimamente de ler.
Ethan é sem dúvida um espécime à altura de Brynne e por isso temos aqui um casal que transpira, até para fora do papel, a sua sexualidade e a sua atracção. Ponto para Raine Miller.
Adoro o pai de Brynne, mas tenho pena que ela não tenha muito mais amigas do que a colega de quarto.
O livro está cheio de cenas eróticas, com todas as descrições a que temos direito, mas sem sair do "normal". A última cena está muito boa, principalmente de como foi interrompida.
É portanto um curto livro, com desenvolvimento rápido que se passa maioritariamente com o casal principal. A riqueza de tudo e todos mantém-se o que é típico neste tipo de romance também.
Os seguintes li-os em ebook e em versão brasileira. Continuo a achar que gosto mais de ler eróticos nesta versão principalmente pelos termos mais ordinários que me parecem menos "porcos" e desconfortáveis.
Falando então do segundo volume, em Entrega Total temos o POV de Ethan. Aqui conhecemos uma versão dele um pouco mais carente, já que ele só tem pensamentos negativos, incluindo muito ciúme. Apesar de não se esquecer de Brynne como uma pessoa com cérebro e sentimentos o facto de ele estar constantemente a falar do seu corpo também acaba por cansar um pouco.
Sinceramente gostei mais de ler pelo POV de Brynne, da parte feminina, porque a empatia é maior e podemos identificar-nos muito mais com a personagem principal e com todos os acontecimentos. Desta forma a nossa confiança para com ela também vai diminuindo à medida que os medos de Ethan vão aumentando, principalmente quando começa a aparecer concorrência. O facto de este não partilhar o seu Passado com Brynne quando ela o fez com ele, depois de muita insistência, também me pareceu muito injusto. Ponto negativo para este playboy, cuja classificação na escala de personagens masculinos decaiu bastante com este livro.
As melhores partes desta vez não foram do sexo, mas sim da parte do mistério. A gravidez dela no final é óbvia mas não é revelada, agora o mau da fita é que se mantém bem escondido e a cena do telemóvel deixa-nos assim o "bichinho" da curiosidade e da desconfiança.
Em relação a Olhos nos Olhos, o volume seguinte, acho que a autora já está a esticar demasiado a massa. Este casal não é assim tão interessante ao ponto de ir para o terceiro ou quarto volume, se já não estiver a pensar no quinto. Os volumes são de facto muito pequenos, mas a história não passa daquilo e daquilo mesmo. Se ler este é só mesmo para se saber quem é o mau da fita, mas como a autora ainda escreveu outro de certeza que não irei saber. A vida de Brynne também não deve evoluir muito, aposto até que Ethan a pede em casamento, ela lá confirma que está grávida e o vingador faz algo em que Ethan prova que é um herói.
A capa deste, comparada com as duas anteriores (versões originais), é horrível!

Brynne Bennet é uma jovem americana com um passado traumático que decide recomeçar a vida fazendo uma pós-graduação em Londres. Para ganhar algum dinheiro extra, ela realiza também sessões fotográficas de nu artístico. Longe de casa, tenta assim dar um novo rumo à sua vida, mas a aproximação do bem-sucedido empresário Ethan Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.Ao visitar uma exposição fotográfica em que Brynne participa, Ethan decide comprar uma fotografia dela, mas percebe de imediato que deseja muito mais do que uma imagem emoldurada: ele quere-a nua na sua cama. Brynne deixa-se seduzir até não conseguir resistir ao charme do inglês. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou afastar os demónios que carrega dentro de si.Conseguirá Ethan sarar as cicatrizes de Brynne para que ela se possa entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Brynne vão destruir as hipóteses de serem felizes?
Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre.
3*

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!