Passatempo dos 3000

agosto 26, 2016 Inês Santos 34 Comments



Passatempo dos 3000 é um(vários) novo(s) passatempo(s) que vem satisfazer-nos mais a nós do que a vocês, para sermos sinceras. As nossas visitas rondam os 1500-2000, mas como achamos pouco decidimos recompensar quem nos visita e comenta.
Assim, cada dia que as nossas visitas chegarem e passarem dos 3000 sortearemos um livro por quem comentou nesse dia. Portanto, isto não é só para virem e fazer clicks e refreshs, mas sim é uma espécie de estímulo para nos visitarem, lerem e comentarem o que lêem, porque responder aos vossos emails e comentários dá-nos imenso prazer, tal como ver o nosso gráfico com picos cada vez mais altos!
O livro será sempre surpresa para não vos influenciar e para nos dar tempo de o adquirir.


Já que seguidores é só às pinguinhas, pode ser que as visitas sejam às litradas e os livros oferecidos às toneladas!

A única regra é que só enviaremos os prémios para Portugal Continental e Ilhas, de resto estão à vontade para nos visitarem.
Também nos vemos no direito a ser optimistas e se o número (3000 ou mais) for diário, poderemos ir aumentando a fasquia se não nem todas as livrarias nos safavam com tanto prémio. Haja fé que isto vai correr bem eheh
É para vocês verem a vontade que temos de gastar dinheiro em livros e em portes para vocês.
O vencedor será anunciado no dia seguinte, na barra à direita e terá que nos contactar para o email no máximo de uma semana com os dados completos:
nome completo e morada completa.

Se o visitante for nosso seguidor então ainda recebe mais um miminho.



Importante: Qualquer comentário anónimo é imediatamente eliminado.

34 comentários:

  1. Fiz comentários ontem, estava um dia adiantada ahahah.

    ResponderEliminar
  2. Ahaha boa aposta!
    Em relação a seguidores às pinguinhas eu entendo isso bem xD

    ResponderEliminar
  3. Gosto disso! :D uma óptima maneira de aumentar a interacção :)

    ResponderEliminar
  4. mas que bela iniciativa :D
    há uns anos que ando parada aqui nos blogs e engraçado que nesta semana deu-me vontade de voltar, ando a ver as novidades dos blogs que sigo e comentando aqui e ali e como sou devoradora de livros isto ainda me entusiasma mais :)
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela iniciativa e parabéns pela ideia :)

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Sempre com passatempos inovadores!
    Acho que devem mudar o nome para Algodão Doce para cérebros Criativos!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, acho a ideia muito interessante, (but) eu acho que de alguma forma ou de outra, ainda não foi bem pensanda, pois temo que seja "demasiado" para o que o bloggue oferece, isto é, os temas que nos apresentam no bloggue sao muito poucos e não há muita variedade, chegando ao ponto de comentarem só por comentarem, para dizerem "olha pus mais um comentário, para ajudar a alcançar os 3000" e talvez leva a uma saturação do bloggue ... o que quero dizer com isto é que e porque não par aproveitarem o momento e criarem novas rubricas? coisas a que não estamos acostumados e a levarem o leitores a comentarem mesmooo sobre o assunto?

    Bem, é só uma sugestão ... :)

    Ha! E devia levar um ponto extra por ser um dos poucos rapazes a frequentar o blogge ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudio,

      primeiro que tudo gostei (gostamos) muito do teu comentário. Curiosamente, com este passatempo temos tido bastantes comentários mais simples (não vamos menosprezar aqueles comentários só por comentar) mas também mais completos como o teu. Claro que estes últimos nos dão mais "pica" porque temos que pensar bem antes de responder eheh
      No caso dos comentários, só o facto de comentar não aumenta o número de visitas. Aliás nas regras do "jogo" basta comentar 1x por dia, e o pessoal tem aproveitado para dar uma vista de olhos e comentar vários posts, até dos mais antigos. Mas percebo o que queres dizer.
      Em relação às rubricas também te tenho que dar razão, mas pela minha(nossa) experiência em 20 rubricas só 1 é que é vista com olhos de ver apesar de nós nunca desistirmos delas. Esperamos que com este passatempo possamos ressuscitar as mortas, criar novas e assim o pessoal com este incentivo nos ajude e participe. E eu agora vou ficar atenta aos teus contributos ahahah
      Sim és dos poucos rapazes mas só levas ponto extra se fores dos poucos rapazes que participa nas nossas iniciativas!

      Obrigada pelo comentário e por nos seguires. Se tiveres sugestões de rubricas estamos de braços abertos para as discutirmos contigo.
      Já agora, já participaste no passatempo das classificações?

      Beijinhos e mais uma vez obrigada
      Ne

      Eliminar
  8. Bom dia!
    Antes de mais peço desculpa, já há muito tempo que não "lido" com o bloggspot e esqueci-me por completo que vocês têm acesso às visualizações de cada post, realmente, assim é mais fácil de gerirem e verem o que realmente "vale a pena" e (ou) o que não vale ;)
    Não tenho grandes ideias de sugestões para rubricas, mas prometo que se alguma coisa me vier à cabeça eu dou a sugestão!
    Eu já estou de olho no blogge há algum tempo, principalmente porque acho muita piada ao post da origem das capas (e claro as novidades literárias no nosso mercado), mas nunca participei em nenhum passatempo vosso, primeiro por vergonha (sejamos sinceros, este blogge tem como um publico alvo feminino - não descartando nem menosprezando os homens que aqui passam!) e depois, eu sou um leitor passivo, gosto de ler (muito) mas infelizmente a minha capacidade escrita ainda fica muito a desejar, então excluo-me logo de tudo o que envolve nesse campo ... partindo do principio que o passatempo das classificações envolve escrita, é que não faço a mínima ideia do que seja ... o que é que ando a perder ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claúdio!

      Para participares no nosso passatempo das classificações a única escrita que vais precisar é escrever os teus dados no mail de participação ;)

      Este passatempo apela mais ao lado designer e criativo do que propriamente às palavras, algo que também não é fácil portanto deixamos aqui o desafio para participares. :)

      E se tiveres alguma ideia sugestão não hesites em partilhar connosco, até pode ser algo que chame mais público masculino ao blog! Quem sabe!?

      beijinhos!

      Eliminar
  9. Adorei a ideia, bastante criativa! :)

    ResponderEliminar
  10. Chamo-me Fernando do Carmo. Sou de Aveiro. Só fanático por ler. Adoro o vosso Blog e adoraria receber um livro, no vosso passatempo.
    Meu email: maresvivas68@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Parabéns por esta iniciativa. Já sigo o vosso blogue á muito tempo, sempre atenta ás novidades que vocês divulgam. Parabéns pelo vosso blogue.

    ResponderEliminar
  12. Chamo-me Dulce Ribeiro, e moro em Chaves.

    Adoro as vossas comparações das capas iguais.

    ResponderEliminar
  13. Este passatempo vai estar activo até quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até atingirmos, já conseguimos uma vez! :)
      http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.com/2016/09/passatempo-dos-2000-1-vencedora.html

      Eliminar
    2. Obrigada pelo esclarecimento. Espero que a meta seja alcançada em breve! :)

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!