Diário de uma maratona: Objectivos

agosto 13, 2016 Mafi 6 Comments




Lá nos Jogos Olímpicos os atletas das maratonas é só correr, correr, correr mas por cá vai ser só ler, ler, ler!


Já não participava numa maratona desde Março portanto aqui estou eu cheia de energia e de calor para uma semana cheia de leituras...espero.

A Ne anda preguiçosa e não quis entrar...puff!

Vamos lá aos meus objectivos:
Acabar mesmo o Tatiana, tem de ser tenho o livro emprestado há meses. :(
Acabar A Rapariga do Calendário livro 2. Se for à praia estes dias já sei que o leio de uma só vez tal como aconteceu com o outro.
Acabar o I'll meet you there. Ando a lê-lo no ereader e promete ser um YA com emoções fortes.
Ler o More than this. Tenho-o aqui na estante desde o ano passado e ando curiosa com ele.

Tatiana  (The Bronze Horseman, #2)I'll Meet You ThereMore Than This



Vamos lá ver como isto vai correr deste lado!!  

6 comentários:

  1. A Ne está cada vez mais ausente do blogs, porque não desiste de uma vez por todas do projeto em vez de arrastar isto como se fosse uma obrigação?! É a imagem que passa, muito sinceramente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa?! Nem sou a Ne mas este comentário era perfeitamente dispensável...!!
      Isto não é uma obrigação, o blog não nos paga as contas e por isso cada uma dedica o tempo que tem disponível ao blog. E nós não desistimos facilmente de uma coisa que gostamos muito.
      Sinceramente, comentário até ofensivo para alguém que é blogger há mais de 6 anos como a Ne o é.

      Eliminar
    2. Obrigada Mafi mas gente cobarde que não se identifica não merece resposta. Se calhar ao contrário desta criança eu tenho um trabalho, um part time, e uma casa para cuidar. O tempo que me resta é para ler e estar com os amigos. O blog sofreu um pouco sim mas sempre que posso invisto o mais que posso nele. Além disso acho que ja estive bem mais ausente do que agora. Devem querem ocupar o meu lugar aqui Mafi. A inveja é tão feia credo!

      Eliminar
    3. Vamos por os pontos nos i's !
      Primeiro não queria ser, de todo, mal educada, foi uma observação que fiz e acho muito injusto tratarem-me com duas pedras na mão, chamarem-me de criança e cobarde por não ter posto o meu nome ...é sinceramente muito triste ver que não se pode dar uma opinião, mesmo que essa seja contra a vossa ideia, e ser logo duramente criticada.
      Não quero ficar com o teu lugar, simplesmente achava que a ausência era grande e transparecia cada vez mais desinteresse por uma das integrantes...
      Segundo; e qual seria o mal se isso acontecesse? Não tem/tinha mal nenhum!

      Não darei mais comentários, fiquem descansadas! Estamos num mundo em que cada vez é menos tolerante termos uma opinião diferente dos outros que somos logo apontados e chacinados.

      Da criança cobarde, invejosa, que quer roubar o lugar, desconhecido.

      Eliminar
  2. Desculpa, mas como te chamas mesmo? Não consigo ler o teu nome em nenhum lado. Achas que o teu comentário não iria ofender ninguém?! Gostavas que te fizessem o mesmo? O que tu fizeste não foi dar opinião, foi criticar e convidar-me a sair dos blogs, mas com esse comentário também só provaste que não sabes nada e não tomas atenção. Eu não tenho nada a provar a ti, principalmente porque escondes a cara, mas já que aqui estamos e este vai ser o último comentário nesta "conversa" convido-te a veres melhor o blog e veres que se não diariamente, pelo menos quase, há um post feito ou agendado por mim ou os teus olhos só vêem os da minha sócia? Triste é nós darmos o couro por um espaço destes que nos dá trabalho a gerir e até a dar coisas a quem nos segue e gosta de nós e depois recebermos comentários destes que só servem para desmotivar as pessoas. Se queres um blog, cria o tu como eu fiz com outros e este inclusivé. Sabes que criá-los é mais dificil que mantê-los e se queres o meu lugar (que não o vais ter) tens que ser convidada e não é com estes comentários que lá vais chegar. Um bom dia para ti. ASSINADO INES SANTOS

    ResponderEliminar
  3. Pois é, a preguiça em questão de maratonas não me deixou participar nesta. Mas para a próxima entro de certeza. É só porque tenho noção que não vou conseguir ler o suficiente ou rápido o suficiente para significar alguma coisa. Eheh

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!