, , , , , , , ,

Agridoce: Agosto

agosto 31, 2016 Inês Santos 6 Comments



Finalmente um mês em que tanto para um lado como para o outro as leituras fluíram e principalmente, foram na sua maioria boas! Que Setembro seja também assim! 


O Hotel das Recordações by Nora Roberts

Mafi:  Não foi mau mas também não foi nada de especial. Deu para abrir o apetite pra o que aí vem.
Ne: Pela primeira vez todos os pratos estão ao mesmo nível. Promete-me apenas ficou pela entrada pelos erros/falta de revisão, porque de resto tinha direito a estar nos outros lugares do pódio.

Retrato do meu coração by Patricia Cabot

Mafi: Uma agradável leitura que preencheu os últimos dias de Agosto.
Ne: A Jóia começou por ser mais do mesmo, mas depois surpreendeu pela sua originalidade em certos pontos.

Tatiana by Paullina Simons

Mafi: Fiquei rendida a Paullina Simons!
Ne: Este sim, tem correspondido a todas as expectativas. Uns meses mais que outros, mas quando li a sinopse percebi que não iria ser um erótico qualquer.

6 comentários:

  1. O Promete-me entretanto já teve a sua revisã. :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que tenho de ler A rapariga do calendário.

    ResponderEliminar
  3. Só é pena a cagada que fizeram com os livros da Tatiana e do Alexander. ;( Se não tivesse lido antes em inglês, ficava a ver navios. Espero que a editora tenha a decência e publique o terceiro livro original da trilogia e não faça um resumo como fez em Alexander. #bitchymood

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que eles já disseram que não iam publicar :(

      Eliminar
    2. Eu tenho que ver então como está a edição brasileira. Se estiver como deve ser vou ler por aí.

      Eliminar
  4. Estava em dúvida se adquiria o livro da Nora Roberts mas vejo que não é daqueles que preenche uma pessoa, provavelmente vou deixar passar e investir noutros que quero muito mais.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!