, ,

Primeiras Impressões: "The Winner's Curse/ A maldição do vencedor" de Marie Rotkoski

julho 15, 2016 Mafi 1 Comments




É comum eu dizer que estou entusiasmada com todos os livros que compro, aliás é por isso que os compro mas com este livro, o meu nível de curiosidade extrapola tudo!! 

Que dizer desta capa para além de linda? No facebook tive amigas a dizer que a moça parecia que estava numa concha de frutos vermelhos. Vá na edição portuguesa nota-se mais isso:


A Topseller irá lançar cá mas eu não resisti à edição original. Para além de gostar mais da disposição das letras na minha edição, ela é de capa dura e com as páginas desniveladas! Sei que muita gente não gosta deste detalhe mas eu adoro eheh.


Por dentro o hardcover é castanho com as letras rosa. Estou muito satisfeita com esta comprinha em segunda mão. Queria ler a trilogia de seguida mas ainda não tenho os outros apesar do 2º já vir a caminho.  


Espero ler em breve e não demorar muito a vir falar-vos deste livrinho!!

Se alguém já leu diga aqui nos comentários o que achou :P 

1 comentário:

  1. Li o ebook em Março (terminei a trilogia em Abril) e tornou-se num dos meus livros YA preferidos. A escrita é competente e as personagens não são unidimensionais, o que o destaca de outros livros do mesmo género. A relação entre as duas personagens principais não é instantânea, é credivel e envolvente, e a força da heroína não é física mas intelectual. Uma estratega nata, é o intelecto de Kestrel e as suas preocupações, muito além do romance com o Arin, que fazem querer ler a sua história até ao fim. Apesar do início apontar para um romance simples, rapidamente a história desenvolve-se complexa, repleta de acção, emoção e cada página flui para a seguinte.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!