Pilha Cerebral: "Book Haul de Junho"

julho 26, 2016 Mafi 1 Comments




Com quase um mês de atraso e ainda por chegar um livro, aqui está o meu book haul de Junho!

Começando pelos debaixo, os dois últimos foram compras ainda da feira do Livro
O livro "Em defesa de Jacob" tem uma história engraçada. Há uns bons meses atrás estava eu no metro quando um grupo de estrangeiras começou a falar sobre livros. Longe de mim anda a ouvir as conversas dos outros mas as raparigas (que pareciam bookaholics lá no país delas, seja qual for) estavam muita entusiasmadas a falar sobre " A Rapariga do Comboio" quando uma disse que o melhor thriller que ela tinha lido e "much better than The girl on the Train" era o livro " Defending Jacob". Claro que a minha pessoa sacou logo do telemóvel e foi ao Goodreads procurar e adicionar este livrinho à wishlist. Mas o livro é caro meus senhores! Já foi editado há uns anos e ainda custa 22€!! Felizmente ofereceram-me um livro que já tinha e consegui trocar na Bertrand. Espero ler ainda este ano.  O livro do Charles Dickens comprei numa feira e espero lê-lo no Natal, custou 3€.
"A Viúva" chegou através da Planeta, espero ler brevemente.

"A Maldição do Vencedor" é também um livro que quero muito ler. Por fim em pé, estão as bandas desenhadas. Comprei o 4º volume de SAGA, e os primeiros volumes de Sex Criminals e Alex+Ada

Descontrolei-me um pouco em Junho mas em Julho as compras foram muito menores e portanto estou contente!! 

1 comentário:

  1. Já li o Um Novo Amanhã e foi voltar um pouco à base. Gostei imenso do livro!
    Quero muito ler o Viúva e o Um Dó Li Tá.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!