, , , , , , , , , ,

Na Fila: Julho

julho 01, 2016 Mafi 1 Comments



Junho foi fraco..ai onde é que andam as nossas médias de 10 livros por mês?! 
Vamos lá ver se é em Julho que conseguimos ler mais um pouco!

Mafi
Um Dia Perfeito (Quarteto de Noivas, #1)Um Mar de Rosas (Quarteto de Noivas, #2)O Sabor do Momento (Quarteto de Noivas, #3)Felizes para Sempre (Quarteto de Noivas, #4)Um Violino na NoiteSecond Chance Summer

Em Junho acabei por ler mais novidades do que outra coisa mas a verdade é que os livros antigos continuam na estante e se eu não os ler, ninguém os vai fazer por mim. Agora que a SDE vai lançar uma nova trilogia da autora lá vou eu pegar na anterior série da Nora que tenho para ler há uns 2 anos! Mas se acham que é muito tempo, o da Jojo Moyes deve estar na minha estante há uns 5 anos.. .ai desejem-me sorte! 

Ne



Eu estou como a Mafi e vou também tentar diminuir a minha última pilha cerebral e terminar os que estão a meio. Espero que corra melhor que Junho que foi péssimo a nível de leituras.

1 comentário:

  1. Mafalda, já li essa série da Nora e gostei :) (uns mais que outros, mas isso é sempre :p)

    Ne, o da viscondessa também está na minha lista, e quero ver o que achas d'a mulher do traidor :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!