, , ,

Doce do Momento: "Time after time" de Tamara Ireland Stone

julho 12, 2016 Mafi 0 Comments


17393023

Ora bem...em 2014 publicamos aqui no "A entrar no forno" que a ASA tinha adquirido os direitos deste livro, o que não é mentira nenhuma. Mas a verdade é que já se passaram 2 anos após esse post e 3 anos após a publicação do 1º livro em português portanto cansei de esperar e vou ler em inglês. Presumo que tenham desistido da publicação. É pena porque é só uma duologia mas pronto nada de novo não é verdade? 


Anna é de 1995 e vive em Chicago. Bennett é um viajante do tempo, em 2012, em San Francisco. Os dois nunca deveriam ter se encontrado, mas eles o destino assim o quis. Apaixonaram-se, mesmo sabendo que não deveriam. E  juntos, encontraram uma maneira de serem felizes,, contra todas as probabilidades.
Não é um par perfeito mas cada um deles acredita que irão encontrar uma maneira de fazerem as coisas funcionarem, até Bennett testemunhar algo que nunca deveria ter visto. Será que este acontecimento irá influenciar o seu relacionamento com Anna e as decisões que tomarem levarão a um que futuro que não querem?  

Continuação de:
O Tempo Entre Nós (Time Between Us, #1)

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!