, , ,

A Sair do Forno: "Nunca Perdoar, Nunca Esquecer" de Chelsea Cain

julho 07, 2016 Inês Santos 0 Comments



Chelsea Cain foi primeiramente publicada em Portugal pela Porto Editora em 2009 com a obra Beleza Assassina, o primeiro volume da saga Archie Sheridan & Gretchen Loewll. A seguir a Suma de Letras pegou no segundo e terceiro volumes e publicou-os como Coração Apaixonado no mesmo ano e Coração Maligno no ano seguinte.
Agora chega este primeiro volume da saga Kick Lannigan publicado pela Saída de Emergência. Será que vai até ao fim?

Chelsea Cain é a autora dos thrillers de Archie Sheridan/Gretchen Lowell, com mais de seis títulos publicados, todos bestsellers do New York Times. Os seus livros sediados em Portland foram publicados em 24 línguas e recomendados no programa Today, tendo aparecido em episódios das séries Sangue Fresco e Castle, e estão incluídos na lista dos 100 melhores thrillers de sempre da NPR. Vive em Portland, Oregon, com o marido e a filha. (Fonte: Saída de Emergência)

A lutar a partir de 22 de Julho.
Kick Lannigan, 21 anos, é uma sobrevivente. Raptada aos seis anos, a família, a polícia, bem como a comunidade, assumiram que o pior tinha acontecido. Mas é encontrada viva seis anos depois. Submetida a toda uma série de terapias para a ajudar a superar o trauma, é só quando canaliza as suas forças e raiva para a luta que Lannigan se sente melhor. Aos 13 anos, começa a aprender todo o tipo de artes marciais e técnicas de luta, jurando que nunca mais voltará a ser vítima.
Quando duas crianças desaparecem na área de Portland, Kick é abordada por um enigmático homem de nome Bishop que a convence de que a sua experiência e habilidades podem ajudar a salvar as vítimas. Mal sabe ela que o caso irá desvendar o seu próprio passado aterrorizador…

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!