, , , ,

Pilha Cerebral: "Book Haul de Maio"

junho 06, 2016 Mafi 2 Comments



Depois de em Abril ter acumulado cerca de 17 livros em Maio tinha de me controlar e realmente mais controlo só se não tivesse mesmo comprado nada! Foram 5 os livrinhos que me chegaram às mãos em Maio mas como um já foi na Feira do Livro, fica para o book haul da Feira, embora este não seja muito grande. 

Em cima estão as duas compras do mês. Uma delas não falei aqui no blog mas deixou-me piursa! Como sabem (ou não) ando a coleccionar a trilogia Rebel Belle da Rachel Hawkins. Comprei o 1º no ano passado, o 2º em Janeiro e apesar de ter estranhado o 3º já andar pela Amazon a um preço bastante jeitoso, uma semana após o seu lançamento, decidi comprar. Qual é o meu espanto quando recebo um paperback e ainda por cima um arc (cópia avançada) --''''


Como podem ver este exemplar nem devia ter sido posta à venda, visto que não é a cópia final. Claro que reclamei logo e devolveram-me o dinheiro da compra e portes. E ainda bem porque estes quase 10€ serviram para comprar um livro na feira que queria muito. Vou ficar com o exemplar e depois logo vejo o que faço com ele. 


Os outros 3 livros já falei aqui mas ainda só li 1, os outros vão ser lidos este mês. O da Presença comprei com 20% de desconto na Wook e os outros foram ofertas da Topseller, obrigada mais uma vez. :)

E pronto este foi o book haul de Maio! :) 

2 comentários:

  1. *gasps* Que lata venderem-te uma ARC! Mas foi uma venda directa mesmo feita pela Amazon, ou compraste a um vendedor particular? se foi o primeiro caso é ainda mais grave. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a um vendedor particular. Responderam que o livro não tinha passado no controlo deles :P Agora é estar atenta se aparece outro exemplar para ficar com a trilogia bonita na estante ^_^ claro lê-los :

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!