, ,

A Entrar no Forno: "The Scorpio Races" de Maggie Stiefvater

junho 14, 2016 Mafi 2 Comments



Depois de uns anos sem publicar nada da autora, a Editorial Presença volta apostar em Maggie Stiefvater, autora da trilogia Shiver, já publicada cá em Portugal pela mesma editora.

Apesar de a autora durante estes anos ter lançado mais uma série de sucesso, a saga "The Raven Cycle" por enquanto teremos apenas um livro individual para a delícia dos fãs. Ainda não há mês oficial de lançamento.

The Scorpio Races conta a história de Sean Kendrick que aos 19 anos, já foi quatro vezes campeão destas corridas. Ele é um jovem de poucas palavras e se tem medos, guarda-os bem escondidos, onde ninguém possa vê-los. Puck Connolly é novata nas Corridas do Escorpião. Nunca quis participar na competição, mas o vida não lhe deu muita escolha. Sean e Puck vão competir este ano e ambos têm mais a ganhar - ou a perder - do que jamais pensariam. Mas apenas um deles pode vencer.

Quem ficou curioso?  

Outras obras da autora:
 

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Sabem se The Raven Cycle está para ser traduzido em breve para português ou nenhuma editora comprou os direitos para tal?
    Beijinhos, gosto muito do vosso blog para me manter atualizada nas datas de livros que estão a chegar às livrarias portuguesas ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fanática, a Presença (que publica a autora) não tem os direitos (ainda), não sabemos se outra editora tem interesse em publicar :)
      Obrigada pelos elogios beijinhos!

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!