Allison Pataki,

Primeiras Impressões: "A Mulher do Traidor" de Allison Pataki

maio 14, 2016 Inês Santos 0 Comments



Chegou cá a casa uma das novas apostas da TopsellerA Mulher do Traidor.
Aqui a onda de Romances Históricos continua e por isso não posso de deixar de agradecer à Neuza por ter proporcionado esta aquisição.
A capa eu já a adorava e pela sinopse já sei que a parte do romance não vai ser o principal, mas mesmo assim conseguiu-me captar a atenção.
No ano de 1778, em plena Guerra da Independência Americana, o general Benedict Arnold ocupa o cargo de governador militar de Filadélfia. Os ferimentos sofridos durante a guerra e que o incapacitaram para sempre, a par da complicada situação financeira em que se encontra, fazem de Arnold um homem desiludido com o seu país.
Peggy Shippen, uma jovem e atraente rapariga obcecada por dinheiro e poder, é presença assídua na alta sociedade. Perdidamente apaixonado, o general Arnold conquista-a e casa com ela. Cego pela beleza da sua jovem esposa, Arnold anseia conceder todos os luxos que ela lhe exige.
Apoiado pelo espião John André - oficial do Exército Britânico e antigo amante de Peggy -, o casal põe em marcha um plano maquiavélico para destronar o comandante George Washington e entregar o forte de West Point aos ingleses, obtendo assim a fama e fortuna que ambos ambicionam.

0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!